Casa Forte

Diego Rodrigues Vargas começando a realizar o sonho da Casa Própria no vídeo a baixo a técnica utilizada para realização do sonho. O sistema consiste em formas no chão já esquadrejadas e niveladas assim elimina a  plumagem e nivelamento do método tradicional aumentando a velocidade da conclusão da obra.

Vantagens:
sem desperdício
precisão no orçamento
construção industrial
pouca exigência de mão de obra. 









Solução para o presente
A indústria da construção brasileira vive um momento singular, beneficiada pela grande demanda por edificações e pelo crescente acesso da população ao crédito. Essa situação, que é bastante positiva, exige das construtoras maior foco em obras duráveis, realizadas dentro de padrões técnicos reconhecidos, com segurança estrutural, velocidade de execução e bom gosto estético.
Mas o crescimento da construção civil coloca a todos uma questão: Como executar projetos cada vez mais rápidos, utilizando sistemas construtivos econômicos sem comprometer a qualidade e o desempenho das edificações? A busca de uma resposta a essa pergunta uniu algumas instituições de grande respeito no meio técnico, como a Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP), a Associação Brasileira de Serviços de Concretagem (ABESC) e o Instituto Brasileiro de Telas Soldadas (IBTS). Leia mais.



Na foto a baixo o sistema de ferragem com 2 malhas de ferro Gerdau 15x15x4.2mm espaçadas por treliças de 8cm de altura a 47 centímetros uma da outra . Fundação no sistema RADIER, toda a área da e preenchida com concreto usinado e já sendo utilizado como contra piso devido ao nivelamento das formas e a utilização da Régua VIBRATÓRIA.