Futevôlei


















1º Torneio de FUTEVÔLEI 2012.

Campeões PITER E GORDO.




Vice PC E LARRI.


3º DIEGO E BRUNO


Circuito Verão Sesc termina com sucesso

Evento que conta com o apoio do Grupo Record RS teve show de Lulu Santos

A equipe Time, de vermelho, foi uma das representantes da Capital que se destacou no Circuito Verão deste ano<br /><b>Crédito: </b> joão alves / divulgação / cp
A equipe Time, de vermelho, foi uma das representantes da Capital que se destacou no Circuito Verão deste ano
Crédito: joão alves / divulgação / cp
Terminou ontem em Torres a 11 edição do Circuito Verão Sesc de Esportes. Os jogos de encerramento da etapa final estadual contaram com cerca de 2,6 mil participantes em cinco modalidades adaptadas para areia: basquete, handebol, futebol, futevôlei e vôlei de duplas.

O final de semana teve clima agradável, céu aberto e temperatura de no máximo 30ºC, que compuseram um cenário perfeito para as disputas dos títulos, após dois meses de jogos eliminatórios em quase cem municípios de todas as regiões do Rio Grande do Sul.

Ao contrário das dez edições anteriores, desta vez Porto Alegre teve destaque na competição, com quatro equipes premiadas. A equipe Ticis, da Capital, foi campeã no basquete feminino, que teve a porto-alegrense Elabrowns em terceiro lugar. O Time, também de Porto Alegre, foi vice no handebol feminino.

Confira todos os vencedores. Basquete feminino: Ticis (Porto Alegre); basquete masculino: ABSA (Santo Ângelo); handebol feminino: FMEBC (Capão da Canoa); handebol masculino: Ulbra A (Santa Maria); futebol feminino: Farmácia do Gordo (Mampituba); futebol masculino: Riachuelo Juventus (Rosário do Sul); futevôlei masculino: Piter e Christian (Rosário do Sul); vôlei de duplas femininas: Sandra e Maiza (Santa Rosa); vôlei de duplas masculinas: Luciano e Cristiano (Uruguaiana).



Piter voando na final do futevôlei em torres, Rosário do Sul tem o melhor e os melhores atletas do Rio Grande do Sul no esporte.






Como sempre, o Sesc-RS brindou os atletas e o público com um show. O cantor Lulu Santos, atração deste ano, reuniu mais de 15 mil pessoas na praça da Prainha na noite de sábado, ao ar livre.

O Circuito Verão é realizado, todos os anos entre janeiro e março, em parceria com prefeituras municipais e clubes sociais e com apoio do Grupo Record RS.